É chegada a hora

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pelo tempo sem posts aqui. O trabalho, o tempo curto(juro que o dia com 24h não tá dando.rs) ,os treinos e algumas outras coisitas que consomem o tempo, me obrigaram a ficar afastado do blog. Espero que agora, com  tudo se ajeitando e os preparativos para encarar os 114Km da Ultrafiord chegando ao fim, eu possa voltar a postar e compartilhar com vocês uma das coisas que mais gosto de fazer na vida: Correr,comer e beber cerveja.

A partir de hoje começo a compartilhar com vocês os últimos preparativos para mais esse desafio: a viagem para o Chile, os últimos treinos, o local da prova e os ajustes finais para encarar mais uma ultra, em um dos lugares mais bonitos da América do Sul, o Parque Nacional de Torres Del Paine.12003930_1215169821842214_3367957091171355801_n

Anúncios

4 comentários em “É chegada a hora

  1. Parceiro, fico muito feliz de compartilhar mais esse momento fantástico de nossas vidas. Espero muito anciosamente o momento de darmos a largada, curtirmos e finalmente adquirirmos mais uma super experiência que certamente poderemos e iremos compartilhar com nossos amigos! Vai ser uma honra!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s