INDOMIT COSTA ESMERALDA 2017, VEM AÍ

Mais um desafio e mais uma vez Indomit. Eu participei dos 80K da edição de 2016 e fiquei maravilhado com a organização e o visual da prova. O percurso passou por algumas cidades da região, que é conhecida como Costa Esmeralda. Uma das mais bonitas do estado de Santa Catarina.  Asfalto, single track, subidas e muita, muita praia, foram o charme dessa prova,uma das mais encantadoras que ja participei.

Este ano a direção mudou o trajeto. O local da largada e alguns trechos, que no anterior não estavam no mapa. Pouca coisa, mas que trarão um novo ambiente para a prova. Voltar e poder correr pelas praias de Bombinhas, Bombas, Marisical, Porto Belo, Zimbras e outras,  será um desafio bem prazeroso. Com certeza o cansaço e a dor irão se perder no meio de tanta beleza.

Vou fechar o ano participando da minha segunda Ultra, tentando melhorar o tempo do ano passado(16:28h). Se não der, não tem problema.  Gravar e mostrar pra vocês todo os 80K, da largada até a chegada dessa corrida, já vai ser uma grande vitória. Então vamos rumo à diversão correndo a Indomit Costa Esmeralda 2017.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s