Retrospectiva 2017

O ano de 2017 foi uns dos melhores, foram muitas provas bacanas e desafiadoras. Ultrafiord foi a primeira grande corrida do ano, 114 km de muito gelo, neve e lama por um dos lugares mais inóspitos e bonitos do planeta, o Parque Nacional Bernardo O’Hoggins, em Puerto Natales, no Sul do Chile.

Depois fomos à Tijucas do Sul, Paraná, para finalmente finalizar os 45 km da Ultramaratona dos Perdidos (foi pauleira). Alguns meses depois voltamos a Itamonte, Minas Gerais, para tentar novamente a KTR Itamonte (Ô provinha difícil).

Em outubro voltamos a Bombinhas, Santa Catarina, para fazer mais uma vez os 80 km da Indomit Costa Esmeralda, prova bonita e organizada. Aí foi a vez de correr em casa, com a família, na 3ª Corrida e Caminhada da Família Azevedo, em Santa Isabel do Rio Preto, Valença, onde tudo acaba em festa.

Conservatória e Barão de Juparanã foram os nossos destinos nas duas etapas do Circuito VTR (ValençaTrail Run). Para finalizar com chave de ouro, corremos e curtimos o visual da última etapa do Circuito Loucos por Montanha, no distrito de Fumaça, em Resende.

Enfim, foi um ano maravilhoso e esperamos que em 2018  mais corredores juntem-se a nós e que  seja um ano repleto de novos desafios.

Veja mais em nosso canal no youtube :

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s