Novo desafio: Patagônia Run 2018

Ano passado, correr a Ultrafiord foi o grande desafio. Este ano, as 100 Milhas (160 km) da Patagônia Run, em San Martin de los Andes é o desafio a ser vencido. Serão 32 horas  de subidas, descidas, caminhadas, trotes, dor, superação, parcerias e alegrias. Será a minha primeira vez em uma distância superior a 114km( o máximo que fiz na Ultrafiord).

A preparação para uma prova longa nunca é fácil, são horas de treino em um clima completamente diferente ao do dia da prova, verão aqui e outono lá. No dia da largada a temperatura pode chegar fácil a 0º e ao longo da madrugada descer mais ainda. Em 2014 eu e Rodrigo Torres Machado (técnico,parceiro e amigo) chegamos a enfrentar 12º negativos,  no alto do Cerro Colorado, não foi fácil. Serão 3 meses de treinos diários, corrida, musculação, fisioterapia e muito alongamento.  Meses de privação, de poucas festas e madrugando todos os finais de semana para encarar os longões. Conheço bem a dureza do processo, desde 2014 venho me preparando para provas de 100 km no primeiro semestre. Nada disso é motivo pra desanimar, muito pelo contrário, a possibilidade de encarar um novo desafio é sempre o maior estímulo.

O desejo é que Abril comece agora, que a viagem chegue logo, para escutar a contagem regressiva na largada e se emocionar com a recepção dos amigos na chegada (regado a muita cerveja, é claro). Comecei meu ciclo de treinamento recentemente, mas confesso que já sinto o frio na barriga antes da partida, as incertezas do percurso e a alegria da cruzar a meta

Este slideshow necessita de JavaScript.

. Siga-nos também no:

Instagram:

https://www.instagram.com/ultramaniadecorrer

You Tube

https://www.youtube.com/ultramaniadecorrer

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s