Parceria Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda/ Ultramaniadecorrer

Fomos à Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda para ver qual foi a quantidade de ração que foi arrecadada durante a minha participação nas 100 Mi da Patagônia Run 2018.

A Sociedade realiza há mais de 20 anos um trabalho de resgate, castração, conscientização e adoção responsável na cidade de Volta Redonda. Sem contar com a ajuda do poder público, a entidade necessita da contribuição e doações para conseguir se manter. Com um terreno próprio localizado no bairro São Geraldo, atualmente a entidade abriga, entre cães e gatos, quase 150 animais.

A idéia era trocar km corrido por doação de ração. Fiz minha parte, mesmo fazendo só 120 km(fui cortado neste km) dos 160 km propostos, os amigos e amantes de animais conseguiram arrecadar mais de 1200 kg de ração. Vai quebrar um galho por um tempinho,mais exatamente por 3 meses. Daqui a pouco vamos ter que arrumar um outro desafio para arrecadar mais ração.

Fica aqui o meu muito obrigado a todos que contríbuiram e a direção da SPA-VR pela confiança. Se você quiser visitar o espaço , se tornar um voluntário ou  um doador entre em contato com a entidade pelo número:(24)99985 7023

Assista ao vídeo e veja o trabalho da Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda:

WhatsApp Image 2018-03-27 at 22.15.13

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s